1 de fevereiro de 2013

Volta às Aulas

O melhor momento do ano, aquele em que os seus dias livres acabam, você tem que acordar de madrugada, tem aquelas pilhas de tarefa, aquele professor chato ainda não saiu, e aquela menina/menino que passa os dias te pentelhando não repetiu de ano.

Pois é, resumindo, a volta às aulas é uma bosta. Mas não se preocupe! Faltam só 39 semanas de aula!

Desanima né? Pelo menos você deve estudar em uma escola de um período só. Eu linda estudo de manhã e de tarde. Por que sou retardada? Talvez. Por que sou louca? Possível. Por que quero estudar muito e passar em medicina? ...

Estou aqui para tentar deixar esse momento extremamente depressivo do ano um pouco menos depressivo. Se é que é possível. Vou contar algo que fiz ontem... As aulas estão começando a me afetar.

Ontem, a minha cachorra comeu um rato. E eu disse que tinha que desinfetar tudo com Quinoa, o grão sabe? Ao invés de falar Kiboa. Minha mãe postou no facebook e Bauru inteiro tá sabendo.

A noite fiz pior. Minha mãe sempre me conta de um garoto da época dela que usava tênis vermelho. Eu na vibe do troca-letras fui falar dele:
- Mãe, e aquele menino de pêni.. Tênis vermelho?
Minha vó tava junto, ela e minha mãe prometeram me zoar até o dia em que as duas morrerem. Isso é uma promessa. Essas duas só brigam, mas quando é pra me zoar, É TODO MUNDO UNIDO E FELIZ. QUE LINDO ISSO!

Enfim, hoje também a aula foi uma zoeira sem fim, porque afinal, estou na sala do Guto.

É isso gente, BOM COMEÇO DE ANO LETIVO PRA TODOS! E que Deus/Maomé/Buda/Satã/seja qual for a sua creça, te ajude neste início de ano! Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário