26 de fevereiro de 2013

É Muito Amor!

Hoje na escola, sentei do lado da Marina. GRANDE ERRO. Começamos a aula quietas, afinal, primeira aula, todo mundo semi-zumbi da madrugada, e era aula de química. Nós gostamos do Alexandre, então nos comportamos na aula dele (mentira, a gente se comporta porque nossa sala não tem mais fundão).

Na aula seguinte, de português, já ficamos mais agitadas. Zoamos um pouco, mas a aula rendeu. No lanche, assisti o Gustavo e o Rodrigo tentarem se matar no Magic, e o Rodrigo ter uma vitória ÉPICA. Tipo, muito épica. Daí eu comi danone (sou feliz) e voltei pra sala. Então, veio a discórdia total: aula de inglês.

Vou eu, anjinha que sou, sentar quietinha no meu lugar esperar a professora. Senta a Marina já com cara de quem não tá a fim de ver aula. Claro, eu e a Marina fizemos inglês fora da escola, então temos facilidade. Vulgo, não assistimos nem nos comportamos muito bem na aula. Continuando, depois de uma meia hora, o assunto da aula passou a ser Steven Spielberg, e um dos filmes que ele fez foi Jurassic Park, que é o filme favorito da Marina. Ela começou a surtar, e virou a cabeça. Eu linda, fui bem perto do rosto dela, fiz a pior careta possível, e quando ela virou.... TAMTAM! Eu linda maravilhosa com cara de doninha atropelada a 5cm da cara dela. Ela deu um grito, e bateu a cabeça na mesa. Tivemos uma crise de riso interminável. A professora ficou muuuito feliz, imaginem.

Infelizmente, a Marina teve sua vingança. No momento em que eu estava distraída, ela jogou com tudo a pequena cabeleira dela (tipo, Rapunzel da vida) na minha cara. O pior é que doeu. Mas eu levei um susto tão grande, que a cadeira foi pra trás com tudo, e eu quase capotei. Imagina minha cara de retardada olhando pra cima, totalmente confusa. A Marina rindo litros, a Giulia quase dormindo do lado, e a professora nos amando mais do que nunca. Só que não foi SÓ uma vez que ela fez isso. Foram, sei lá, umas CINCO. É, ela me ama demais gente.

De tarde não tivemos aula, e ficamos na biblioteca contando o passado sombrio de todo mundo... Daí já não posso falar nada.

Beijos a todos.
Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário