25 de fevereiro de 2013

O mascote da turma e o "Viveu quase tudo" do Campbell

Olá estou aqui para falar sobre a escola doida e esquisita em que só louco entra em que eu e a feia da Ariel(BAZINGA!) somos torturados diariamente temos aulas dadas por pessoas iguais a nós—tá bom exagerei— igual a Ariel( sou pior(não queiram saber porque ou voltaram a uma certa fase da infância)) e que nos dam duas matérias— matéria verdadeira e histórias extras. Todos ja devem ter  uma péssima ótima impressão deles mas vou então contar uma história:

O professor de minho(Minhoto) e eu convivemos de uma .... maneira diferente. Eu sou super esquisito então ele sempre me olha com cara de "O Aluno Wadas!" ou de "Sou eu, o Minhoto, LEMBRA!"(melhor ele não ter lido isso não quero ser julgado novamente). Em primeiro lugar— quando ele quer fazer eu parar mesmo ele usa duas opções: régua de 30 cm(de plástico eu acho(pobre coitada)) ou...... . Daí veio o apelido de Aluno Wadas por sempre cumprimentar os professores com "Olá professor ... ". E o famoso mascote. Já expliquei o bastante para você me odiar ou querer que eu fosse um bruxo real da idade média(espero que não estejam entendendo com dúvidas). Basicamente sou odiado por ele.

Se ele é chamado de viveu quase tudo é porque é o que dá mais cultura inútil da vida dele. Só para terem ideia, ele diz já possuir teve: jacaré, morcego, gato, hamster, etc. Não me pergunte como que eu sei responder. Seu apelido dado pelos outros professores é Forrest Minhoto, o contador de histórias (se não entenderam, assistam o filme Forrest Gump).

Isso é uma breve introdução ao futuro sinistro que lhes aguarda. Adeus... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário