22 de fevereiro de 2013

O Dilúvio

Hoje, há aproximadamente meia hora, estava eu, na porta da escola, observando toneladas de água caírem do lado de fora dos portões. Vontade de sair? 0. Bem, só sei que eu olhava pro chão em frente à escola, e percebia que havia uma pequena enxurrada (ESPERO QUE SEJA COM X, se não for, podem me corrigir) de meio metro de altura correndo com uma velocidade um pouco assustadora. Bem, havia milhares de alunos ilhados na escola, e cada vez que chegava um pai, eu morria de rir vendo o pobre coitado do estudante correndo na chuva e pisando no nosso recém-formado riacho.

Até que chegou a vez dessa besta que vos fala ir pro carro (By: Minhoto), e adivinha, eu quase me mato no riacho! Ao invés de eu ir pisando e correndo, eu dei um pulo, e cai com tudo na parte mais funda da água! Resultado: meu sapato ficou uns 2kg mais pesado, e minha meia ficou fazendo barulho. Tudo cheio de água. E eu linda maravilhosa molhando todo o carro da pobre da mãe da Giu...

Durante o trajeto para casa, vimos muitos riachos, e na rua de casa, onde tem um posto em construção, tinha um rio (rio mesmo, grande) de 5 quarteirões e muitas ramificações de BARRO. Isso mesmo, um rio marrom gigante entrando em todas as ruas e todas as direções. Quando isso secar vai estar uma caca.... Inclusive na frente da minha casa, óbvio, porque sou a pessoa mais sortuda do mundo!

Bem, vou indo. Preciso começar a construir a arca. Quem quiser mandar doações será aceito nela, e sobreviverá ao dilúvio. Obrigada pela atenção.

Abraços!
Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário