13 de fevereiro de 2013

Receitinhas da Ariel - Mini Pizza

Como todos aqui em casa são gordinhos, gostamos de pizza. Como a pizza é cara, nós sabemos duas receitas de pizza: pizza média (carinhosamente apelidade de pizzinha pela minha mãe), e mini-pizza. Hoje resolvi fazer mini-pizzas, pois são rápidas e fáceis de se fazer, e ficam MUITO gostosas. Aqui vai a receita:

Ingredientes
- Massa para mini-pizza
- Massa de tomate ou ketchup
- Requeijão
- Presunto e queijo
- Orégano
- Pimenta do reino a gosto
- Alho a gosto
- Acompanhamento que você goste. (fruta/legume/vegetal/ovo/bacon)

Modo de Preparo
Coloque as massas em uma forma (de preferência grande), não precisa untar. Primeiro de tudo, coloque a massa de tomate ou o ketchup (eu recomendo massa de tomate, mas se você prefere ketchup, vá em frente). Espalhe sobre toda a massa. Se quiser, coloque UMA PITADA de alho amassado na massa de tomate. Em seguida, ponha 1 colher de requeijão. Não precisa espalhar. Em cima do requeijão, coloque presunto. Não tem uma quantidade certa. Por fim, coloque o queijo (o suficiente para cobrir toda a massas quando derretido) e polvilhe orégano. Se você quiser, pode colocar também algum legume ou vegetal que você goste. Eu costumo colocar tomate e pimentão. Mas se você gosta de cenouras, (ou brócolis, ou ervilhas, ou bacon, ou ovos, ou cogumelos, etc.), você também pode colocá-los em sua mini-pizza.

Coloque no forno, e espere o queijo derreter. E pronto! Sua mini-pizza estará pronta para ser devorada! É isso, espero que tenham curtido mais esse "Receitinhas da Ariel".

Bon appetit!










Massa para mini-pizza
 












Minhas mini-pizzas antes de ir ao forno.


Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário