20 de fevereiro de 2013

Caindo com Estilo

Aqui vai mais um conto by Marina e da Mariana. Como vocês podem ver, elas realmente devem ter problemas (não que eu não tenha, mas elas são piores).

Essas duas morrem de vergonha de pagar mico. Daí já viu né? Elas fazem um escândalo quando alguém cai ou tropeça, inclusive quando ELAS mesmas tropeçam. Ou seja: duplo mico.

Um dia, estávamos saindo do shopping, e a Mariana estava com uma rasteirinha traiçoeira! Conversávamos alegremente, quando de repente escuto o berro: UUUII! A linda, gata, maravilhosa e esbelta Mariana, de um jeito que nem Jesus entende, botou uma perna na frente da outra na hora de descer a rampa (saindo do shopping tem uma rampa) e dobrou os joelhos como se fosse dançar. Só que ela, no desespero do momento, tentou levantar, e tropeçou outra vez. Meu, ela começou a berrar e rir ao mesmo tempo. TODO MUNDO QUE TAVA SAINDO DO SHOPPING (não era pouca gente, estávamos na entrada/saída principal do shopping) OLHOU PRA ELA. Daí só dava as duas rindo e descendo a rua, tropeçando claro, como se nada tivesse acontecido.

Zoamos ela até hoje. Ela disse que "caiu levantando",mas me pareceu mais um passo de balé realizado por um hipopótamo. Sem ofensas, a Mariana não parece um hipopótamo! Hahahah, como sou hilária. Só que não.

Concluindo, se você estiver com alguma delas, e perceber que ela vai cair ou tropeçar, saia de perto. É escândalo na certa!

Beijos
Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário