16 de fevereiro de 2013

Caindo Surfando

É de conhecimento de todos que tenho duas primas muito doidas. Ou seja, meu problema É genético. Pois bem, resolvi que vou escrever uma série de contos sobre as duas. O primeiro que vou contar, é de muitos anos atrás.

Quando éramos bem pequenas, eu e minhas primas amávamos andar de patinete. Na casa delas tinha uma rampa muuito boa de descer beem rápido. Passávamos horas descendo aquela rampa feito loucas. Depois da rampa, havia um lugar mais aberto, só que o cimento lá estava cheiro de buracos. Um dia, enquanto brincávamos, a Mariana desceu muito rápido, e não conseguiu desviar de um buraco grande. Resultado: a roda do patinete ficou presa no buraco, ele parou com um tranco, e a Mariana capotou por cima dele com os braços abertos e meio de lado, como se estivesse surfando. Ela caiu e ficou lá chorando. Eu e a Marina como somos lindas, ao invés de ajudar, ficamos rindo dela. Olha só, como ela deve me amar! HAHAHAHAAHA

Depois que socorreram ela, levaram ela para o pronto-atendimento. Levou algumas horas, mas quando vimos ela voltando com o braço engessado e uma cara emburrada... Não deu pra segurar, e começamos a rir denovo. Não precisa nem dizer que ela queria espancar a gente né?

Bem, foi isso.
Abraços da linda
Ariel Z.

Um comentário: