16 de fevereiro de 2013

Songs

Algumas músicas que fazem parte de mim:
As the world falls down - David Bowie (a música que vai tocar no meu casamento, e do meu filme favorito)

Forever Young - Alphaville

Paradise - Coldplay

Fireflies - Owl City (a música que coloquei no clipe que fiz ao meu irmão)

Palpite - Vanessa Rangel (música que minha mãe cantava para mim quando eu era bem pequena)

Por Enquanto - Cássia Eller (música "tema" da minha turma na Viver, me traz minhas melhores lembranças)

Girl Gone Wild - Madonna (primeira música do show, sim eu fui)

Gentileza - Marisa Monte (primeira música que cantei com meus pais em um bar)

 The 4400 Theme Song - ? (primeira música que cantei DIREITO)

Scarborough Fair - Simon & Garfunkel (nada a declarar, vou fazer um post só sobre ela)

É isso, outro dia faço outra. Muitas músicas fazem parte da minha vida. Por fim, minha música favorita de todas:

I'll be There - Jackson 5 (música que tocou no casamento da minha mãe)

Obrigada, espero que curtam!

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário