12 de fevereiro de 2013

Cabeça de Papel

Olá meus caros leitores (que são poucos, mas eu os amo), como podem perceber, mudei o layout do blog e também o título. Estava enjoada do antigo, e convenhamos, Crazy People Rules já deu né?

Agora me perguntem: Da onde vem "Cabeça de Papel"? Pois é, minha mãe foi quem deu a ideia. Ela disse que papel se relaciona com o ato de escrever, pois antigamente só precisávamos de papel para escrever. Cabeça significa a criatividade e a inteligência, coisas necessárias (que eu não tenho) para escrever um texto bom.

Mas para mim, "Cabeça de Papel" tem outro significado. Quando eu era criança, era mania de todos os meus amigos e familiares de me chamar pelo nome e algo que rimasse. Por exemplo, Ariel cara de pastel, Ariel passa anel, etc. Um desses nomes era Ariel cabeça de papel. Eu gostava desse nome e do cara de pastel, porque eu amo pastel. Não sei o motivo, mas para mim, Ariel cabeça de papel soava bem.

 Em um papel você pode escrever um texto, uma poesia, um livro, uma carta de amor, uma dissertação. Em um papel podemos fazer um desenho colorido, um desenho em preto e branco, uma tirinha, uma caricatura, uma dobradura, um rascunho, um rabisco... Assim é minha cabeça, cheia de possibilidades. Infinitas ideias pipocando a cada nova informação assimilada.

Daqui pra frente, farei mais textos filosóficos e coisas do tipo. Talvez um pouco mais de moda, esmaltes, maquiagem, e coisas femininas da minha parte. Afinal, comecei esse blog há 3 anos. Eu cresci, eu mudei, estou diferente. Não se procupem, o Guto e eu continuaremos com os posts engraçados, afinal, todos nós precisamos descontrair de vez em quando.

Ah, mais uma coisa. Pretendo criar um perfil no twitter para o blog, e talvez um ask. Se fizer sucesso, criarei uma página no facebook. Uma amiga minha me disse que precisava divulgar o blog (amiga minha = Giulia), então, é isso que vou tentar fazer. Gostaria de saber o que acham disso.

Obrigada por lerem.
Ariel Z., a.k.a, Ariel cabeça de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário