17 de dezembro de 2010

Duende por uma hora.

Bem, o começo do post não tem nada a ver com o título.
Ontem, caiu a força aqui em casa. E eu estava no tédio. Liguei pra Giulia, e mandei ela vir pra cá. Ela veio. Um erro que eu NUNCA mais vou cometer. Certo, a gente queria usar o PC, mas não podia ligar. Então, a gente resolveu desenhar. Daí, eu peguei uma tinta de corpo, sabe, daquelas que a gente compra pra pintar o rosto em dia de jogo da seleção, e começei a pintar meu braço. Ela resolveu que a gente ia procurar duendes no meu quintal. Tive que assinar um contrato... Suuuuper normal! Daí, ela queria que a gente desenhasse no braço, meio que pra parecermos duendes. Daí, eu comecei a pintar minha mão toda de verde. PRA QUÊ? Ela resolveu, que eu ia ser um duende e me infiltrar na sociedade dos benditos duendes. Pintei os braços, o pescoço, a mão e a CARA. Sem contar a orelha, também.
Dá uma olhada em como minha cara ficou:


A Giulia disse que se inspirou no make da Titânia (Marina) da minha peça de teatro. Ótimo, ficou bom. Mas daí, ela queria me vestir de duende. Não deu certo. Ela colocou um headband, esse ficou bom, mas não tá na foto. Passa 5 minutos, ela vira e fala: Tá, agora tira essa tinta verde e se pinta de rosa porque você vai ser uma fada!
Meu ódio não pode ser descrito por palavras, mas eu não bati nela.
Depois, eu fui tomar banho pra tirar a tinta. Quando eu tava entrando no banheiro, vem meu irmão me dar a seguinte notícia: A tinta era MUITO difícil de tirar, e mesmo depois, ainda ficava meio verde, meio amarelo.
Corri e me enfiei embaixo do chuveiro. Me esfreguei com a bucha por duas horas. A bucha ERA branca, agora é verde. Peguei outra bucha, ficou verde também. Gastei metade do sabonete líquido, e fiquei uma hora no banho, com a Giulia rachando de rir da minha situação.
Consegui tirar a maior parte, mas meu olho tá meio verde até agora.
Lições que eu aprendi:
- NUNCA use essa tinta para se pintar;
- Não tente chamar fadas e duendes, eles não vem;
- Não se pinte de verde;
- Se você se pintar de verde, não deixe que seu pai (mãe) o veja assim, ele vai querer tirar fotos;
- NUNCA, em hipótese ALGUMA chame a Giulia para ir a sua casa, quando você estiver sem energia.

2 comentários:

  1. Olokooooooooooooo,Uh! Lady Gaga... A loka! Nossa, amei!Queria só ver isso,realmente vocês têm muita criatividade !! Coitadinha da minha prima !! Ahhh, mas não posso negar que se eu tivesse ai, faria o mesmo que a Giulia fez, iria rir muitooooo, desculpa, mas fazer o que né? ! Ah, antes que eu me esqueça, adorei suas lições *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu blog! Sabia? Eu sempre soube que vc seria exatamente assim: fantástica!
    Vou dizer uma coisa...Vc poderia ter aprendido também que:
    - quando alguém quiser te usar para usar tinta verde, não permita! Dê-lhe a idéia de pintar-se a si mesmo....
    E eu tenho certeza que vc, por ser fantástica assim como é, não iria rir...
    Eu te amo muito!
    Vc é genio! Vai fundo nesta de escrever...Vc leva super jeito para isso e outras artes mais!

    ResponderExcluir