5 de dezembro de 2010

Mariana no telhado

Bem, todo mundo sabe que eu tenho primas gêmeas, a Marina e a Mariana. Então, em Araçatuba (onde elas moram) é feriado dia dois de Dezembro, e caiu numa quinta, ou seja, emendou (ou enmendou? tanto faz) com sexta e elas viajaram pra cá!
Então, elas morrem de medo de subir no telhado. Tipo, mesmo mesmo! E aqui em casa eu SEMPRE subo no telhado! É emocionante. Então, hoje eu invento de levar a Mariana pra parte mais alta. PRA QUÊ SENHOR?! PRA QUÊ?!
Bem, primeiro, ela não conseguia subir na parte mais baixa. E depois, ela rolou que nem um barril até conseguir subir na borda do telhado. E depois mais meia hora até ela subir rezando e sentar no telhado. Daí pra ela levantar foi outra tortura. Ela ficava berrando e arranjando desculpa pra não subir. Daí ela conseguiu ficar de pé. E daí ela se apoiou em mim e deu um tapa tão forte nas minhas costas que eu tropecei. Dai ela ficava falando que ia morrer e que queria um caixão de vidro... Sem comentários. Daí a gente sentou no alto do telhado, e ela começou a falar que tava queimando. Pra descer foi o mesmo sacrifício, só que ela me empurrava e eu quase caí. Então, eu digo: hoje, eu enfrentei a morte.
adeeeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário