30 de dezembro de 2010

Araçatuba - A viagem

   Bem, continuando com meus maravilhosos posts descritivos, hoje eu vou contar sobre minha viagem para Araçatuba. Onde por acaso, eu estou agora:
  "No momento estou sentada no carro indo para Araçatuba. Estou congelando. Que ar-condicionado bom! Tá acabando Rock and Roll lullaby e começou outra que minha mãe não sabe o nome. Tem grilos nela. Velocidade excedida.
   Passamos por Lins há alguns minutos. Vou colocar o fone. O Vitor levantou o encosto de cabeça da cadeira e minha mãe me chamou de baixinha. Frio. MUITO frio. No meu iPod tá tocando Na Na Na! =) Ah... acabou. Agora é Brick By Boring Brick, do Paramore. Amo. Que cheiro de grama! To congelando saco! Vou abraçar meu urso de pelúcia. Gente, quanto pedágio! E eu descrevendo a viagem... E tem coisa melhor pra fazer? Tem sim, dormir. Cala boca consciência. Vou mudar de parágrafo.
   Agora tá tocando Sweet Child O' Mine, do Guns. Passando por um presídio. Medo. Olhando vaquinhas. Será que falta muito? Vou perguntar pra minha mãe. Falta uns 50km. Droga. Tô com fome. Solinho de guitarra maneiro! Pensando em Guitar Hero... Hum... Que vontade de jogar! Se eu tiver que mudar de página, vai ser a de trás, porque a da frente tem coisa. =X
   *Outra página*
   Mudei de página e acabamos de passar pela polícia. Estou escutando Live it All to Me, do iCarly! Minha letra aumentou de tamanho. Tenho que diminuir. Ainda to com frio. Agora é Let's Get Crazy, da Hannah. Ou Miley. Tanto faz. Que céu azul meu! Tem até degradê... VIVA! Desligaram o ar-condicionado. Tem uma nuvem que parece o Leitão... Ele tá puxando alguma coisa. Lá vem outro pedágio. A música agora é Follow Me Down. Lembrei de Alice no País das Maravilhas. Como eu AMO essa história! Existe uma cidade chamada Glicério...
   Agora a música é Fire. Camp Rock 2. ALELUIA! Último pedágio! E agora eu tô com calor. Abri o vidro. Acabo de ganhar notas de dois. Passamos por um cara fazendo xixi na estrada. Que NOJO! Escolhemos um CD, apesar de eu estar estar escutando meu iPod. Aliás, Decode - Paramore. Eu paguei os pedágios com o dinheiro que eu ganhei do meu avô, então minha mãe tá me devendo!
   Faltam 30km... Boring. Eu devo estar parecendo um poodle. Escutando Perhaps Love. A música mais linda! Fofíssima! Acabou a página de novo! Que saco! Vou ler tudo, pera. Tá legal.
   Lá vou eu mudar pra página de trás novamente...
   *Outra página*
   Mudei. Estou escutando Lucky. Meu pai, enchi duas páginas! Placa da Klin na estrada... Emocionante. Minha mãe falando da novela A Favorita.
   Agora estou escutando Otherside. Lembrei da Marina! Ai! Voou alguma coisa na minha cabeça. Saudades do povo! Meu cel tá perfeito de novo! Viva! Vou desenhar na mão. Desenhei um coração. Voltamos a falar da novela A Favorita. Porque duas dessas atrizes sabem cantar, e deveriam ser um exemplo para a Susana Vieira.
   Estamos vendo Araçatuba! Aleluia! Escutando Forgotten - Avril Lavigne. Minha mãe disse que eu tenho cara de louca. Falando da Cláudia Raia. Adoro ela.
   Meu anel fez reflexos no papel! Que mágico! *-* Vamos ver búfalos! Ebaa! Agora é Alejandro - LADY GAGA.Lembrei do LK. Agora, vamos nos concentrar nos búfalos; ah, eles não estão aqui. Mas eu vi uma garça. A louca da minha mãe tá fazendo um barulho infernal com o chiclete! Ai que ÓDIO! Entramos na cidade e a bosta da página está acabando. DE NOVO!
   Escutando Alice e sentindo cheiro de churrasco. Acabou a porcaria da página!
   *Outra página*
   Tenho certeza que vamos nos perder aqui, porque o "incrível" senso de direção da minha mãe está nos guiando. Estamos passando por praças que eu nunca vi...
    Falo pra minha mãe que a gente tá perdido. Ela diz: "Eu tô, não sei onde mas eu tô."
    TAMO PERDIDO! FODEU! Drogadrogadroga! Minha mãe TINHA que pegar um caminho diferente dessa vez?! Justo quando meu pai não veio! Ai que raiva! Pera, tô me encontrando! VIVA! Encontramos a padaria que a gente sempre vai. Passamos pela farmácia que vende Hits. Quanto buraco! Tá osso de escrever. Minha mãe fazendo cagada no trânsito e cantando. Ai, ela socou minha perna... Tá, não foi ela que fez a cagada, foi a pessoa que tava na rua...
     CHEGAMOS! E tem uma poia estacionada bem onde a gente tem que entrar. FOME! Vou parar de escrever, beijinhoos!"

Bem, eu sei que tá gigante e que ninguém vai ler, mas foi o que ocupou meu tempo durante a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário