1 de dezembro de 2010

Sinceramente

Eu sinceramente digo que eu, NÃO sou boa em truco, porque eu não sei mentir e sou distraída, esqueço de ver a manilha(?).
Eu sinceramente digo que AMO animais,e se pudesse, cuidaria de todos.
Eu sinceramente digo que me iludo fácil.
Eu sinceramente digo que sou um pouco impulsiva.
Eu sinceramente digo que amo e confio em meus amigos.
Eu sinceramente digo que espero demais das pessoas.
Eu sinceramente digo que eu gasto demais. Em esmaltes.
Eu sinceramente digo que sou chocólatra.
Eu sinceramente digo que idolatro o Jhonny Depp. AJOELHEM-SE DIANTE DELE RELES MORTAIS!
Eu sinceramente digo que sempre quis ser como adolescentes de filmes, séries, desenhos etc...
Eu sinceramente digo que prefiro ficar no alto de um telhado ou árvore do que no chão.
Eu sinceramente digo que prefiro o frio ao calor.
Eu sinceramente digo que não aguente mais escrever "Eu sinceramente digo..."
Eu sinceramente digo que eu preciso ir tomar banho pra ir no inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário