8 de dezembro de 2010

Vácuooo!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa muito sociável. Desde pequena, eu falo com todo mundo, e sou amigável com todo mundo! Se eu não fosse eu provavelmente não teria esse blog... Hum... Verdade...
Bem, mas essa não é a história. Hoje mais cedo, veio um amigo nosso aqui em casa, e eu estava bem animada. Bem, meu irmão está de férias então ele ficou em casa de manhã. O amigo chegou de manhã também. E eu tava na escola. Chegando em casa, eu imaginei que eles estivessem na sala do video-game, botei o cabeção lá e disse: OOIII! Quando eu olho, a sala vazia. Me chamaram do quarto do meu irmão,e eu fui lá. O amigo nosso, o Omarzinho, veio me cumprimentar. Ele levantou a mão como se fosse um toca-aqui, e eu fui bater, no que eu bati, ele tirou a mão. E me deixou no vácuo pela segunda vez em 2 MINUTOS! Que droga! Eu fiquei reclamando um tempão que todo mundo me deixava no vácuo! hahahahaha!
É só comigo que acontece essas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário