12 de dezembro de 2010

Storms

Bem, quem vive em Bauru sabe. Ontem a noite, basicamente caiu o mundo aqui. Nunca vi tanto raio e água! Eu via os raios caindo, e o céu ficava piscando! Foi medonho... Pra piorar, eu tava num casamento em uma CHÁCARA! E pra voltar pra Bauru, pegava etsrada. DE TERRA. Meu pai pegou o menos possível de estradas de terra, mas teve uma ou duas. Bem, de qualquer jeito, na estrada, não tem prédios tapando sua visão, e a cada meio segundo, você via um raio caindo. Tinha tanta chuva que eu não enxergava a mais de meio metro da janela do carro. Eu e meu irmão estávamos com muito medo. Mas nessa hora me veio esse trecho:
"... o céu era ilumiando em intervalos irregulares por uma luz caótica. Haviam tantos raios como chuva. E a cada intervalo desses raios, o som chegava até mim. Um estrondo que fazia tremer o carro. Eu estava com medo. Com muito medo. Meu braço não relaxou um segundo enquanto dirigíamos pela estrada.
    Quando finalmente chegamos à cidade, a situação não melhorou, a enxurrada subia, quase parecendo um rio. Correntezas capazes de arrastar uma criança, desciam das ruas. As casas eram apenas borrões indistintos, com alguns pontos de luz indefinidos. Os vidros do carro embaçavam, impedindo ainda mais a visão. A visão geral da cidade, eram borrões tingidos por tons escuros e pontos de luz enevoada. Mais nada se enxergava, ou ouvia, além dos trovões e da chuva, que desabava sem piedade sobre nós."
Eu não sei de onde me saiu isso. O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário