6 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Bem gente, chegou uma época que todos os alunos esperam, e todos os que pagam contas temem: O fim de ano! Junto com o natal, o reveion ( como se escreve?), o o fim do ano escolar, formaturas, festas... Por fim, uma penca de coisa. E geralmente, uma penca de contas também.
De acordo com a minha mãe, ela é o Grinch, porque ela não é muito fã do natal, sabe? Tem que terminar de pagar as dívidas do ano passado, e na mesma hora começar outras. O fim de ano é um estresse por causa das cachorras, elas enlouquecem. E ainda tem que viajar, etc...
Eu amo o fim de ano, pois é aí que acabam todas as tarefas, todos os estresses que a escola me dá! Eu chego até a chorar ás vezes. Mas daí é porque eu sou muito dramática, e chata. Eu venho me achando muito chata ultimamente... Principalmente no msn... 
Mas esse fim de ano tá sendo um pouco estressante. Tem minha passagem, tem coisas minhas mesmo, tem os últimos acertos na escola, as últimas provas, e ainda tem a canseira de um ano MUITO estressante. Esse foi um ano que eu adorei, mas que realmente me esgotou. Teatro, Pantanal... É tanta coisa...
Mas também tem coisas legais, sem dúvida! Eu realmente amei esse ano, apesar de todo o cansaço, e espero que ano que vem seja tão bom quanto esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário