15 de dezembro de 2010

Sozinha

Sozinha

Perdida no meu próprio mundo
Olhando memórias no passado
Eu penso em você e eu
Naquilo que um dia foi nós
Aquilo que agora, não passará de uma lembrança
De uma pequena paixão passageira
Mas que para mim
Durará mais que eternamente

Sentada no balanço,
Olho para o bosque,
Penso no tempo feliz
Quando você sentava aqui
E alguma coisa me diz
Que você continua ali
No balanço ao lado do meu
Que um dia já foi seu

Mesmo sabendo que você jamais voltaria
Eu esperava você aparecer
Do jeito que você sempre fazia
E me fazia enrubescer
Mas apesar disso, sempre me fazia sorrir
Você vinha ao meu lado, e sussurrava palavras em meu ouvido
Sua respiração fazia cócegas em meu pescoço,
E isso sempre me fazia rir
Agora dói em meu peito
A saudade de teus carinhos e teus beijos

Deitada em meu leito
Choro pelos dias que passarei sem você
Mas sorrio pelos dias que passei com você
Olho para a minha escrivaninha
Onde você há tanto escreveu poemas para mim
E mesmo sabendo que eu estava sozinha
Eu ainda sentia você ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário