1 de outubro de 2010

Pra falar de amizade...

Deu vontade de ser profunda hoje...
Pra falar de amizade, a gente sempre pensa nos nosso melhores amigos. Naqueles que sempre te alegram, que topam fazer tudo com você, que vão a todos os lugares com você, que te defendem e sofrem com você...
Agora, você sabe quem é seu melhor amigo? Uma dica: A gente nunca tem um só. Nós temos mais que um, porém, poucos.
Para encontrar seu melhor amigo, pense nos melhores dias e momentos de sua vida. Essa pessoas esteve em vários? Ótimo, é um grande amigo, mas não o melhor. Agora pense nos piores momentos de sua vida, seus dias tristes, seus dias de dor. Essa pessoa estava lá, te apoiando, te ajudando? Pronto, aí está seu melhor amigo. É aquele que nos momentos de tristeza não mede esforços para ajudar, para estar com você.
Também é aquele que não medimos com palavras, que amamos como a um irmão. É como sua alma gêmea, que te entende, que pensa como você, que não importa por quantas brigas vocês passem, vai sempre voltar, ou te receber de braços abertos. Acolhedor.
É aquela pessoa que você sempre vai querer ver, sempre vai querer ter por perto. Aquele, para o qual você sempre disse, sem problemas: "Eu te amo".

Um comentário: