20 de outubro de 2010

Horário de Verão + Política = Porcaria

Bem gente, outra notícia ruim: Começou o horário de verão, sim, aquele delicioso horário em que você acorda e ainda está escuro, aquelas tarde que duram quase até as nove da noite! Ah que delícia! Só, que esse ano, pra piorar, a gente ainda tem que ouvir, indo para a escola, PROPAGANDA POLÍTICA!
Sério, das muitas coisas que eu odeio, política é uma das principais, pra mim, política é onde as pessoas que sabem mentir ganham um emprego onde ganham muito e não precisam trabalhar... Mas isso é minha opinião, se a sua for outra tudo bem!
O que aconteceu, é que hoje de manhã, enquanto eu ouvia a propagando do Serra, eu resolvi comentar sobre ele, e como sempre, falei merda... Provavelmente eu ainda estava dormindo por causa do horário de verão, então falei:
- Sério mãe, antes quando tinha a propaganda de todos os candidatos, era até engraçado ouvir todos eles, mas agora só tem do Selma do da...
- Ariel, quem é Selma?
Daí ela começou a rir que nem louca e eu também, aliás, pra que lembrar nome de político, quando eu ainda não preciso votar! É bom aproveitar bem essa época...
Bem, se eu transformei Serra em Selma, imagine o que eu ia falar da Dilma?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário