29 de setembro de 2010

Coisa que me falta é o autocontrole

Bem, eu sou MUITO impulsiva. E esta história pode comprovar isso muito bem.
Na escola, nós escrevemos muito no caderno, e semana passada eu tava com uma preguiça titânica. A professora tinha passado a aula inteira conversando, e explicando sobre os ossoas, que eu comecei a pensar que não iríamos copiar nada. De repente, faltando uns 15 minutos pro fim da aula, ela começou a chegar perto dos livros, começou a preparar a lousa, e eu comecei a ficar ansiosa. Cruzei os dedos e comecei:
-semcópiasemcópiasemcópia....
E a professora:
- Agora nós vamos terminar o texto de ontem.
Eis que sai a bomba
- MERDA!
Tampei a boca quase na mesma hora, mas não deu tempo. A cagada tava feita. Quem sentava perto de mim me olhava assustado. A Bárabara, que tava do meu lado, começou a ter um ataque de riso. Eu tava com a mão na boca e rezando para a professora não ter ouvido. Graças a Deus ela não ouviu.
Da próxima vez eu coloco fita crepe na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário