9 de outubro de 2010

O melhor final de semana EVER!

Gente, hoje foi um dia perfeito! Encontramos uma loja mágica, compramos maquiagem, nos entupimos de comida, assistimos um filme de terror comendo tubes... Foi simplesmente perfeeeeito! *-*
Sério, eu AMOOO a minha vida! Amanhã eu vou viajar com a Giulia e vai ser muito legal. Como eu estou com ela desde ontem a noite vai ser melhor ainda! A Giulia tá cantando no chuveiro agora mesmo, e eu estou escutando músicas felizes do Owl City! Estou começando a ficar com fome, depois de ter comido um BALDE de camarão de catupiry, morango com chocolate e chantily, e um monte de tubes de tarde... Sério, esse vai ser o melhor fim de semana EVER! Segunda a gente vai no centro!
É por isso que eu digo, não se importe com o amanhã, viva a vida com alegria e ultrapasse os obstáculos, você se verá recompensado!
E por fim:
SEJA FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário