29 de outubro de 2010

Fatos estranhos mas não tão estranhos sobre mim...

Bem gente, como eu to sem criatividade, sem título pra post e com preguiça de pensar em algo, eu vou colocar qualquer porcaria.
Olha, pra começar, eu preciso dizer que tenho problemas com carteiros! Eu confundi ele DENOVO com o cara de zona azul! E qndo eu fui comprar o papelzinho, eu contei minha história pra ele! E ELE RIU DE MIM! UAHAUHAUH
Esses tempos eu venho me achando insuportável, sabe, meio pegajosa... Mas pra mim tudo bem, até alguem reclamar eu continuo na mesma...
Também gosto de jogar truco... Perco sempre, mas é divertido jogar! Principalmente com a Marina e o Ian! UHAUHAUA eles dois são do maaal! (brincadeira heinh?) Domingo a Mah vem aqui em casa, e a gente vai jogar truco a tarde TODA! Vai ser legal!
Meu Deus, eu acho que a Julia vai me matar porque ela tá me mandando terminar o post!
Eu ando com um vício em Demi Lovato inexplicável! Tipo, já tem uns dois posters dela no meu quarto e eu estou procurando por mais...
Hum... Que mais?
Ah, uma amiga minha (que vai me matar depois de ler isso), eu suspeito que esteja apaixonada por um primata ancestral...
Eu realmente não me entendo, as vezes me sinto uma mutante...
E minha mãe concorda...
Adeus adeus, assim vou eu!

Um comentário: