23 de outubro de 2010

Pantanal Parte 1 - O post mais atrasado de todos!

Bem gente, eu fui pro Pantanal no começo de agosto, e esqyeci de postar! Sério foi a melhor viagem da minha vida! A gente foi de avião até Cuiabá, onde nós conhecemos os alunos e da escola Livre Porto, que é um escola Waldorf! Foi demais, eu fiquei na casa das irmãs Vivian e Dhara! Elas moravam num apartamento muito legal. De noite, nós visitamos a vizinha delas, onde ficamos brincando com o cachorrinho dela! Muito fofo. Dormi lá, e de manhã voltamos para a escola. Nos despedimos e seguimos para Poconé. Lá visitamos um museu de antiguidades.
Bem, chegamos na transpantaneira, e eu acho que depois de 3 centímetros da placa, nós vimos o primeiro jacaré! Olha ele aí em baixo! Ela tava com filhotes! A coisa mais fofa.



Depois disso, a gente viu mais de trocentos jacarés, garças e alguns tuiuiús. Chegamos na pousada, e fômos para nosso quarto. Eu fiquei com a Larissa!! Adorei! No primeiro dia, meu grupo foi fazer trilha e andar de canoa. Vimos muitos macacos nas árvores, ouvimos cobras e eu JURO que vi um jacaré da papo amarelo!
Depois disso, fomos por uma trilha até um mirante, em cima de uma ÁRVORE! Pra subir lá, eu me caguei de medo, pois a escada era velha e torta, mas tudo bem.
Bem, eis que de noite, acontece o acontecimento MAIS MEDONHO da minha vida. A professora teve a (brilhante) ideia, da gente ir fazer aquela trilha do mirante de novo, só que SEM GUIA! DE NOITE! Eu e a Larissa fomos as ultimas a ser chamadas, então a gente não sabia que era sem guia! Daí, quando a gente já tava longe demais para voltar, a gente descobre do negócio do guia. Bem, eu e ela ficamos nos cagando de medo. Os meninos pregaram uma peça na gente, de sair correndo de nada. Daí, todo mundo para, e mandam a gente pagar as lanternas! No meio do Pantanal, sem guia, de noite ao lado de jacarés... Sério, pq eu apaguei? No momento em que a gente apaga as lanternas, a gente escuta um rugido de ONÇA! (eu tenho CERTEZA de que era onça e ngm muda minha opinião) A gente saiu correndo, se descabelando, tropeçando, derrubando todo mundo... A gente acha, que nessa hora a gente pensa: Vou salvar meus amigos, e blá blá blá... MENTIRA! A gente pensa: QUE FODAM-SE OS OUTROS E QUE FIQUE EU! Pelo menos eu pensei assim...
Bem, depois disso a gente foi dormir, acabou a luz e jantamos.
Parte 2 em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário