4 de outubro de 2010

Vontade

Meu post filosófico de hoje já foi, mas estou aqui para falar das minhas vontades hoje:
1ª- De sair correndo e botar fogo na minha tarefa;
2ª- De comer chocolate;
3ª- De criticar o mundo e as pessoas, de como elas são falsas e inconfiáveis (isso existe?). Ás vezes você espera demais das pessoas, e elas te decepcionam. Minha mãe me diz: Quanto mais alto o sonho, mais alta e dolorida é a queda. Eu aprendi isso da pior maneira. E como sou burra, continuo repetindo o mesmo erro. Confio demais nas pessoas, e espero demais delas, pra quê? Pra depois, ficar em casa chorando e esperando que a vida melhore. Mas o mundo não para e a vida não dá trégua. Aprendemos a conviver com as decepções. Mas ás vezes, é demais, e a pessoa acaba com essas dificuldades e decpeções da maneira mais fácil: Elas se matam.
E sim, tem uma quarta:
4ª- Mandar tudo a merda e chingar quem eu quiser chingar de tudo o que eu sempre quis falar.
Ufa, tirei um pesão das costas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário