4 de outubro de 2010

O que você faria se eu sumisse?

O que você faria, se eu sumisse


O que você faria,
Se de uma hora pra outra eu sumisse,
Nesse grande mundo, desapareceria
De todas as pessoas, fugiria

Apenas eu e minha mente
Refletindo sobre o passado,
Mas também sobre o futuro,
Além do presente

Iria para um lugar,
Cheio de rios
Nos quais eu possa flutuar,
E deixar a corrente levar de mim
O que me faz querer fugir
E então, enfim
Gritaria para os céus
Tudo que sempre quis dizer
E faria também,
Tudo o que sempre quis fazer

Agora, já longe demais para voltar
Eu ouço o mundo me chamar,
Não sei se são vozes em minha cabeça,
Ou se o que escuto é verdade
Mas que essa pergunta jamais se esclareça
Apenas de uma coisa eu tenho certeza,
Eu não vou mais voltar
Não importa o que o mundo falar
Em meu paraíso eu hei de ficar ficar

E agora lhe faço a mesma pergunta
Aquela que você não quis ouvir
Aquela que eu te fiz,
Antes mesmo de fugir:
“O que você faria se eu sumisse?”

Eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário