18 de outubro de 2010

Fim do Feriado... =(

Bem gente, esse é o fim do feriado, estou eu em casa segunda de manhã pois vou ter que fazer um maldito exame de ultrassom... Vou ter que beber uns 3 litros de água pra depois ficar me contorcendo de vontade de usar o banheiro, apenas para passarem um gel GELADO na minha barriga e ver sei lá o que porque eu NÃO TO GRÁVIDA! (pros que não sabiam, a grávida faz ultrassons pra ver o bebê).
Bem, esse feriado foi ÓTIMO afinal das contas, eu fui ao cinema, fui viajar por um dia, vi minhas amigas, quase fiz barraco no shopping por causa de 50 centavos... Ah, muito bom! E encerrei o feriado ontem comendo açaí com amigas! *-*
Bem, uma coisa que eu gostei MESMO de fazer, foi na sexta a noite, quando só tava eu e meu irmão em casa, eu resolvi assistir um filme. Catei um filme, tubes, um ventilador, travesseiro e coberta. Me fechei na sala, liguei o ventilador, me cobri (não sacaram essa do ventilador e da coberta? Eu também não hahaha) e assisti o filme. Minha mãe e meu pai tinham saído, e meu irmão não tava me enchendo o saco! Daí, lá pela meia noite, o filme terminou e minha mãe chegou! Melhor de tudo? ESTAVA CHOVENDO! Recomendo a vocês esse negócio o filme!
To indo agora, vou comer algo pra conseguir beber toda a água depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário