1 de novembro de 2010

Olhares...

Eu estava vendo ti-ti-ti com a minha mãe, e falando sobre garotos... Eu comentei que sempre via os meninos olhando a bunda, ou os peitos, das meninas. Coisa que eu não gosto muito sabe? É tipo, MUITO INDISCRETO!
Ela comentou que se casou com o homem que a olhou nos olhos, e não na bunda (!), e eu achei isso muito romântico, fofo, e até mesmo como uma lição de vida, porque você já parou pra pensar, no que o seu namorado mais gosta em você? No que ele mais reparou quando te conheceu?
E quem sou eu pra falar de namoro? Só tive um namoro (fail) há uns três anos atrás, quando eu ainda era uma pirralha... Ou seja, não entendo absolutamente NADA do assunto...(Não confiem em mim nesse assunto heinh?) Mas realmente gostei disso que minha mãe falou... Apesar de hoje em dia ser raro encontrar um garoto que te olhe em QUALQUER lugar que não seja a bunda (ou os seios), e se você não tiver, ele nem olha...
Bem, eu me casaria com quem me olhasse nos olhos, então, já vejo que nunca vou me casar né?
Mas falando sério, se você for uma garota, tente perceber em como os garotos olham pra você, e PARA ONDE eles olham. Se você for um garoto, fique esperto. As meninas estão avisadas...
Beiijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário