3 de novembro de 2010

Nova por aqui! ^.^

Oi, pessoinhas!!
Virei administradora do Crazy People Rules!!! Legal né? T.T ok, ok, não sou tão legal como a Arigel ( marca registrada ), mas dou pro gasto =D (também não passo tanto mico como ela )
Ok, sobre o que vou falar?...
p.s. " arigel , esqueci o nome da musica que vc pediu para ver a letra , foi malz"
algo que sempre fico nervosa é quando eu fecho a pagina do msn com algo importante escrito, tipo, sempre, não é de vez em quando, é SEMPRE mesmo. Quando vc tá la prosiando com a pessoa e ela te manda um link, ou algo pra vc guardar, e sempre penso " ah, vou ver depois que a conversa terminar ", e sempre que acabo de conversar eu fecho a pagina, depois de uns 10 minutos ( pra ver como eu sou lerda) eu lembro do bendito link ou informação, ai a pessoa ja tinha saido do pc, e quando ela entra de novo eu esqueço, ( pra ver como vc é contagiosa arigel).
Sabe a outra coisa boa de ser administradora? ein?
VC NÃO PRECISA AMEAÇAR A DONA PRA POSTAR!!!!! viva!!!
Deu sorte vcs, ai não iam perder a dona do blog por ser comida por canibais. =D
ou ser comida viva por formigas africanas, mas eu descartei logo essa opção por eu nao ter grana pra mandar ela pra africa. T.T
To com saudade da galinha mutante, ela nao voltou pra casa hoje.
ok, to indo, Tchau little people !! n.n
Minhas postagens sempre vao ter essa carinha " ^.^ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário