2 de novembro de 2010

Galinhas Mutantes E Centros de Tratamento

Bem gente, eu tenho uma amiga, realmente louca, que eu conheço doesde os dois anos que eu tenho CERTEZA que que está contando a verdade...
Galinhas.Mutantes.Existem. "insira musiquinha do arquivo-X aqui" Eu vou mandar a conversa do msn, mas lembrem-se: Isso é SUPER confidencial...




E depois, eu contei que a Demi Lovato estava se internando em um centro de tratamento porque estava com problemas psicológicos e físicos, e eu não vou contar toda a história da pessoa que deixou ela assim... (Não disse que eu estava com um vício inexplicado por Demi Lovato?) medo de mim...:(
E aqui esta o print de aonde a conversa nos levou:


No fim das contas, quem precisa de Centro de Tratamento, SOMOS NÓS! (musiquinha do arquivo-x denovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário