21 de novembro de 2010

Historia em quadrinhos ^.^

hello people!!!!!
hoje tava no orkut do meu irmão ( foca ) vendo as fotos mto locas dele =P ( recomendo ver )
eis que achei essa fotos em um dos 323.284.659.206.845.674 albuns que ele tem:
( NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS COM O CEREBRO SAUDAVEL )
(clique para ver maior )
                                                                                                                                                       
 EU FIZ ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehe, naquela epóca a musiquinha irritante tava na moda( veja a letra e o video mais abaixo )
eu desenhei depois na aula só os 4 primeiros quadrinhos e dei  resto pro meu amigo tuca terminar (o final terminava com ele explodindo)
e mais um aviso : OS BOLINHOS SÃO TODOS MEUS, SE TENAR USA-LOS VAI TER SERIOS PROBLEMAS COM A DOMINAÇÃO DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário