10 de novembro de 2010

Teatro

Desculpem, eu abandonei vocês, podem me bater... ZUERA! NÃO PODE NÃO! uahuahuahua, quem quiser bate. Mas eu vou chorar.
Bem, semana que vem é o nosso teatro, e de repente me bateu uma ansiedade, uma animação muito boa em relação a ele, estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, e ter todas as falas na ponta da língua, apesar de serem muitas porque o desgraçado do meu personagem fala demais...
Nós vamos apresentar "Sonho de uma noite de verão" do Shakespeare, quem não conhece, por favor VÁ PROCURAR NO GOOGLE! Em um dia eu vou ser a Hipólita, eu tenho umas 6 ou 7 falas... Pequenas... No outro dia eu vou ser o Novelo (o nome dele muda, pelo menos no livro q eu li era outro, mas ele é o cara exibido que acaba com cabeça de burro, denovo, vá procurar no google), e ele é o bendito que fala muito. Tipo, ele aparece muito, e é um dos que mais fala no teatro... Ele é exibido, chato, falador e muito "faz tudo".
Só de uma coisa eu não gostei, no feriado eu terei ensaios das 8 horas da manhã até as 6 horas da TARDE! O feriado todo, e semana que vem também... E amanhã também, e sexta também...
Estou indo, tenho coisas a fazer e nada mais a falar... (OLHA A FALA TEÁTRICA! cuméquié?) XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário