5 de novembro de 2010

BENI = Barulhos Estranhos Não Identificados

Bem, Ariel aqui. Como agora a Juh é administradora, ela também pode postar. Então eu tenho que avisar quem eu sou.
Durante as aulas, ou quando eu estou com alguém, eu ando fazendo uns barulhos muito estranhos... Aí você me pergunta: Que tipo de barulho?
Pois então, eu não sei.
Por exemplo, durante a aula de inglês, na Cultura, eu tava falando com uma amiga minha, a Sofia, e eu estava feliz. E eu fiz um "WHEEEE" mais agudo que sei lá o que, então ficou parecendo Alvin e os esquilos mesmo. Só que, o que eu não imaginava, é que alguém além da Sofia iria ouvir. Meio segundo depois a sala toda ficou em silêncio e olhando pra mim. Alguém pergunta:
- Ariel, o que FOI ISSO?
Claro, que eu não sabia responder.
Hoje na aula, a professora tava me dando bronca porque eu não calava a boca, e quando ela virou as costas eu fiz um "NHÉÉÉÉ" e tipo, ficou parecendo um filhote de jacaré! Ou, um BEBÊ chorando... Mas, graças a DEUS ninguém ouviu...
São geralmente esses barulhinhos que eu faço, essas foram as vezes mais famosas sabe? Que tinha gente em volta...
Quem sabe um dia eu não viro uma imitadora-de-filhote-de-jacaré profissional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário