4 de novembro de 2010

A Saga Do Quadriciculo Maldito Do CJ

Desculpem o looongo título-post que eu coloquei, mas era o verdadeiro...
Então, não sei se vocês sabem, mas eu já fui, e talvez ainda seja, viciada em GTA! Sim, eu sou uma garota. Tipo, meu melhor amigo era viciado nesse jogo (e ainda é), e um dia eu cheguei na casa dele e ele tava jogando GTA, daí a gente foi jogar né? Quem diria, que esse jogo iria fritar meu cérebro e me viciar desse jeito? Sério, depois que eu joguei GTA meu cérebro ficou danificado, e tem várias coisas que eu aprendi por lá... Depois eu faço um post sobre o assunto...
Então né? Esse jogo tem código de veículos, daí, o Foca teve a maravilhosamente idiota ideia de fazer um quadriciculo e ficar zuando com ele pelo jogo. Então, nesses veículos você pode mudar a sua visão, sabe? Que nem joguinho de corrida. Daí, se vc apertar R2, ou L2, você muda a câmera para a esquerda, ou dierita. E fica vendo o perfil do CJ.
Então, a esperta aqui, inventa de apertar os dois ao mesmo tempo. Quando fazemos a experiência, só da a cara do animal do CJ HORRÍVEL, e quando ele falava, parecia o quebra-nozes! Daí a gente ficou dirgindo assim por um tempão. De repente, o CJ cai do quadriciculo, e a gente tipo: O que houve? Quando a gente olha, só dá um cara com um BASTÃO DE BEISEBOL batendo no CJ, pq a gente ENCOSTOU NO CARRO DELE ENQUANTO VÍAMOS A CARA FEIA DO CJ! Ele bateu na gente, catou o quadriciculo e foi embora. E nós, espertos, ao invés de fazer o código DENOVO, saímos atrás do cara que roubou o quadriciculo...
O quadriciculo nunca mais foi visto, e a gente inventou de catar um carro de corrida e saltar penhascos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário