3 de novembro de 2010

Eterno?

Eu li o post no blog da Mah(www.wastetimerody.blogspot.com -> copia e cola) hoje, e juro, chorei. Pensando desse ângulo, ela está certa. Nós não somos eternos, os sentimentos também não, nós também nos esquecemos, mudamos...
E eu estou aqui, pensando sobre a vida, sobre tudo, sobre os relacionamentos, as coisas materiais, a família... É um pensamento realmente triste, mas realista, como disse a propria Marina... E admiro esse pensamento dela, esse jeito realista... Poucos são assim... E no fim, sempre acabamos nos decepcionando, ficamos tristes ao percebemos, que tudo acaba um dia...
Lembrei-me, de uma música da Cassia Eller... É a cara do post da Marina... Eu chorei... Aqui vai um trecho:
"Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba"

Super recomendo a música, tem a letra mais linda que eu já ouvi... Mas é triste... E muito.
E são por essas e outras que a gente sempre deve refletir sobre seus atos, pois o passado não muda, e o futuro é incerto. Então viva o presente e aproveite cada dia de sua vida. Não vivi o suficiente para perceber isso REALMENTE, mas cada um de nós sente, sabe disso. Cada um de nós, tem em si esse sentimento. Alguns percebem isso, e realmente entendem, e seguem em frente. Outros, não aceitam isso, e acabam sendo infelizes.
Por isso, reflita bem, pense sobre sua vida. Veja se vale a pena, fumar, beber, fazer isso ou aquilo que você sabe que não é certo. Um dia tudo acaba.
Amigos, podemos sim, um dia esquecê-los, mas eu acho, que nunca deixamos de senti-los, por perto, sempre nos ajudando. Não são os mesmos de anos atrás, mas ainda são amigos. E ainda nos ajudam. Eu sei que sentirei falta de todos que estão comigo agora, mas não podemos mudar o inevitável. Um dia tudo muda, nós mudamos, as coisas a nossa volta mudam.
O post da Marina realmente me fez refletir. E você, já pensou nisso?

Um comentário: