8 de outubro de 2010

O que o tédio faz com as pessoas 1 - Aula de Inglês

Bem gente, hoje a aula tava TÃO chata, que eu resolvi fazer alguma coisa útil, eu fui descrevendo como foi a aula, no começo não era pro blog mas daí... Ah, vocês vão ler mesmo!
A aula, a partir do meio, transcorreu-se (daonde eu tirei isso eu não sei, também não sei o que é mas tudo bem né?) da seguinte forma:
"Como estou sem nada para fazer, vou descrever a aula. Estamos estudando o Past Simple, corrigindo exercícios. Tem um bilhete com uma história rodando pela sala. Ele acaba de passar por mim. A professora disse algo sobre batatas e arroz... Estranho...
Quem não fez os exercícios tá fazendo agora. Eu estou com o esse caderno escondido, para a sora não ver. A Brenda, que tá do meu lado vai ter que ir pro meio da sala, As carteiras estão em U, e tem 3 excluídos no meio da sala. A Brenda, e os Caios. A gente também fez telefone sem fio.
Eu não corrigi nada, mas deve tá tudo certo. E está.
A professora está falando sobre o did. Eu errei a palavra "sobre" ali antes do did, e estou apagando com a big-borracha da Bárbara. E tem alguma coisa fedendo.
Vou corrigir. Está tudo certo, denovo. Um dia isso fica chato... Agora a Bárbara surtou porque está acabando a aula e imitando um cavalo. Ela veio falar: " TÁ ACABANDO A AULA DE INGLÊS! ...*Silêncio assustador e MUITO tenso* Estou tendo calafrios!" A Elza brigou com a Brenda. Agora ela apagou um desenho lindo na lousa e a Rê se revoltou. A Bárbara gritou vadia, me assustou e tá muito surtada. Estou com medo.
*outra folha do caderno*
Droga! A outra página acabou. A Marina disse pra eu postar isso no blog. A Brenda jogou minha borracha, que veio que nem um meteoro. Eu to falando com a Bárbara, ela tá alterada e falando das pernas dela. Me mandando olhar pro relógio. E arfando (não sei o que significa isso, mas parece legal). Ela acaba de rabiscar meu caderno e tá imitando o relógio. Ela tá surtando... A sala começou a conversar. Bagunça.
A professora tá dando exercícios com os nomes: Robert, Margaret (OMG! GIULIA!), David e Mary. Vou fazê-lo. É chato. Surtei por cangurus. A Bárbara gritou, tamo fazendo o exercícios juntas. Ela está completamente louca. Ela tá matando minha borracha e rindo histericamente. Ela me bateu e tá doendo. Estamos rindo histericamente denovo, Faço caretas e ela se assusta, e dá risada. Ela enfiou um lápis na orelha e estpa tentando me derrubar.
Elza está explicando a tarefa. Chaatooo! Ela tá surtando ( sim, a ELZA). Acabo de dar um fora. Tipo, a professora disse: Agora eu preciso por um preço nas coisas pra vocês prestarem atenção? Eu: Uhum! Bárbara me mordeu e cuspiu... ECAAAAAA! Vou parar de escrever e arrumar minhas coisas... FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Xau!"

Um comentário: