27 de fevereiro de 2010

We Are The World For Haiti- SAVE HAITI

Todos sabem sobre o terremoto que aconteceu no Haiti no começo de Janeiro causou mais prejuízos do que se esperava, e existem milhões de pessoas morrendo de fome, sede, doenças, e até mesmo de tristeza. O ser humano só pensa em olhar pro próprio umbigo, e não pensa que um dia, ele mesmo pode estar na mesma situação. Gente, imaginem o estado das pessoas, perderam filhos, mães, animais, a casa, as vezes a família inteira, e a maioria das pessoas não liga, simplesmente tenta ignorar, mas um dia temos que encarar os problemas, e quando não os encaramos quando começam, ele aumentam e se tornam impossiveis de ignorar, e as vezes de consertar. Pensem no próximo, e amam ao outro como amam a si mesmo.
Bem, hoje eu escutei no rádio uma nova versão da música "We Are The World" do meu amado e querido Michael Jackson (que deus o tenha) eu e minha mãe quase choramos, assim a gente percebe que realmente existem pessoas que se importam com a situação dessas pessoas. aqui vai o video então http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI
Gente, é a atitude mais linda e comovente que eu já vi. Bem, vou ficando por aqui. Lembrem-se, um dia pode ser você. HELP HAITI!

2 comentários: