3 de fevereiro de 2010

A História Da "Coxa" de Frango...

Isso aconteceu em araçatuba, onde minha mente fértil criava mais e mais, pelo fato de eu estar com minhas amadas primas: Marina e Mariana( gêmeas IDENTICAS)e Manuca!!!
Nem lembro se a gente tava jantando ou almoçando, ou jantando sobra do almoço, enfim, tinha coxa de frango empanada, e era pequenininha, e eu tive a brilhante idéia de fazer o seguinte comentário:
- Ôh mãe, pra fazer essas coxas pequenas eles devem matar pintinhos! que horror!
Pausa dramática, seguida de gargalhadas pela mesa toda, eram mais de 6 pessoas rindo e se jogando no chão! Minha mãe explicou:
- Ariel, eles não matam pintinhos! ISSO AÍ É A ASA!
Daí a esperteza aqui se toca do que é!
Bem, essa história aconteceu nessas férias, que foram as mais loucas da minha vida, ainda tenho muito que falar sobre elas....

Um comentário:

  1. hahahahaha eu lembro desse dia. Fui uma das pessoas que rolaram no chão. A Ariel tem cada história do arco da velha.
    Beijos

    ResponderExcluir