9 de fevereiro de 2010

Gansos x Galo

Na minha escola tem um galinheiro, com gansos também, e hoje os gansos estavam atacados.
O galo tava dentro do galinheiro, quando uns 5 gansos chegaram nele grasnando e se agitando, começaram morder ele, e ele saiu voando! depois continuaram o ataque, o galo tava até com pena faltando coitado!
Depois de alguns minutos, eu vi um pintinho e tive um surto, comecei a bater no cadeado achando que tava trancado, e não estava, eu não percei que o treco abriu e saí andando... Alguns muinutos depois, alguma alma perdida grita:
- AAAAAHHHH! AS GALINHAS E OS GANSOS TÃO SOLTOS!
Eu me viro e vejo a terrível cena, todos soltos! E quem prendia depois? AH! EU NÃO NÉ BEM? Deixei assim até que o moço que cuidava de lá voltasse!
Cruzes, depois dessa eu tenho medo de gansos e de galos!(mais do que antes!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário