23 de fevereiro de 2010

A História do Frango

Eu sei, eu já tinha um post com o nome parecido, mas esse é diferente! Foi assim:
Na escola vocês sabem que tem um galinheiro né? bem, quem não sabia agora sabe! Lá tem um pintinho que eu e a Flávia chamamos de frango. Sempre que ele tá pra fora do galinheiro(ele passa pela grade) eu a a Fávia começamos a gritar:
- FRANGOOOOOOOOOOOOOOOO!XD
E saimos correndo atrás dele! Daí hoje ele não conseguia passar pela grade, e eu e ela seguimos ele que nem duas bêbadas com o LK e a Ana olhando com cara de "o que essas duas querem com um frango?" Bem, eu também não sei, só sei que é legal gritar FRANGOOOOOOOOOOO!
Afinal ele voltou pro galinheiro e a gente não conseguiu pegar o frango... TT0TT
MAS UM DIA A GENTE PEGA ELE! UHUUUUUUUUL! FRANGO PARA TODOS!
Bjos sabor frango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário