7 de fevereiro de 2010

Passado "HistÉrico"...

Me lembro dos tempo que eu era menor, sim eu era mais doida pra quem quiser saber!
Mas hoje eu vou contar sobre algo que aconteceu ANO RETRASADO, nem faz tanto tempo assim!
O dia começo feliz, ia ter uma festa de fim de ano na empresa da minha mãe!( Editora Alto Astral!!!) E ela tem um amigo chamado Sandro, que tem uma filha mais ou menos da minha idade, a Giovanna, mas enfim, nós éramos grandes amigas (e ainda somos) e ela estava nessa festa! Foi na hípica, e foi um H-O-R-R-O-R! A gente nao podia entrar na piscina, e depois de meia hora insistindo o cara deixou! depois só podia ficar na beira da piscina, e um so do caramba na cabeça! Depois teve o bingo, e pela milésima vez a gente não ganhou, e a Giovanna tentou me matar (denovo) e fomos para a parte de ganhar presentes do papai noel! ela ganhou uma POLLY! e eu ganhei mini-bolsas de plastico com florzinhas de EVA(?-acho que se escreve assim), eu dei uma pra ela pq vinham duas!
Depois da festa ela foi na minha casa, e eu tinha uma daquelas piscinas de armar , só que um pouco maior! Daí a gente foi nadar! Ela inventou de que eu tinha que tomar um chá pra ficar GRÁVIDA! GRÁVIDA MINHA GENTE! eu ri mto, mas td bem, tomei o tal chá, depois ela insistiu pra eu ir pegar uma boneca pra ser meu filho! Minhas bonecas ficavam na parte mais alta do meu guarda-roupas, e eu escalei o guarda-roupas pra pegar a bendita boneca! ADIVINHA?: nao tinha boneca porcaria nenhuma, e eu cai que nem uma mação madura e quase quebrei a perna! até hoje eu tenho a cicatriz no meu tornozelo esquerdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário