4 de fevereiro de 2010

Ataque dos cabos de vassoura assassinos

Hoje na escola eu tive aula de dança, e como vamos fazer um "big" teatro no final do ano, a professora quis que nós treinássemos movimentos que provavelmente seriam úteis para o teatro, mas duvido muito que este seja: Jogar um cabo de vassoura para os colegas em um círculo.
Ok, depois disso passei a conseiderar a idéia de que a professora era uma assassina foragida.
Meu Deus, foi o caos totaaaal! Eu até que ia bem, apesar de ter ajudado a acertar o Ian, e ele quase morreu de dor! A Ana quebrou um cabo de vassoura, e acertou duas vezes o outro (sim, eram 2 assassinos) NO AR! Eu preciso pedir pra ela me ensinar, com isso ela ganha o prêmio de assassina do dia! Caso ela leia isso, PARABÉÉÉÉNS!
Eu meio que saí por querer da brincadeira e sentei do lado da Mah, uma amiga minha que por acaso segue este blog, e me deu a idéia de colocar isso! E ficamos sentadas conversando sobre o All Star PERFAAAAAA *-* dela, e do fato de ser da Lara! Daí ela teva a brilhante idéia de jogar um rabinho de cabelo azul na Bárbara, alguns minutos depois, ele estava sendo arremessado junto com os bastões!
Daqui a pouco eu vou pra casa d Giulia, e vamos fazer um bolo decente, e tomar cuidado pra ela não explodir outro, então... BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário