1 de março de 2010

Téééédioooooooooooo!

Bem, hoje de madrugada eu passei MUITO mal e fiquei acordada das três da manhã até as seis e meia, daí eu não ia conseguir ir pra escola. Fiquei em casa sem pode ir no PC, morrendo de cólica e quase desmaiando de sono. Finalmente chega a hora do almoço, minha mãe chega pra almoçar, e depois volta pro trabalho, eu queria ir com ela, mas o ar condicionar POWER que tem lá ia me fazer mal.... Depois eu fiquei a tarde inteira sem ter oq fazer, apesar de a tarde poder usar o PC, meu pai tava dando aula. E a empregada tava limpando a casa. Eu inventei de desenhar dragões, deu tanta tragédia que eu quase tive que jogar o caderno fora. Pra vocês terem uma idéia da minha situação, eu cheguei a ficar assistindo uma borbolera sair do casulo no quintal. Foi legal, mas sai um liquido nojento!Eu sei, é uma coisa linda da natureza, emocionante, ngm ve disso nas cidades mas... Demorou uma hora pra ela conseguir secar as asas e sair voando. Meu irmão não estava em casa, nao tinha nada prestável na TV... Eu também não vou na aula de inglês, e não sei como eu to viva ainda....
TCHAUZINHO PESSOINHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário