13 de fevereiro de 2010

Acampamento em casa: Casa da Giovana

Bem, que já não quis acampar e não pôde pq não tinha lugar? Bem, para nós(eu, gi e giu) isso não importava, a gente teve a idéia de acampara dentro de casa, ou no quintal.
O primeiro acampamento foi na casa da gi, como tava chovendo, a gente foi acampar na varanda, a barraca era pequena, e nós éramos mto grandes e nao cabia direito, e depois, tava um calor do cão, daí a gente colocou gelo na barraca e melhorou.
Ninguém queria dormir, então a gente foi fazer alguma coisa fora da barraca. A gente resolveu fazer um show de talentos, ou algo do tipo, resultado: a gente fico na chuva, passando frio e pisando na grama molhada.
Depois a gentye voltou pra barraca e finalmente conseguiu dormir.
Eu acordei com um pé na minha cara, e outro na minha barriga. Foi uma bagunça só.
E depois o acampamento foi na minha casa, mas isso é história pra outro post.
Tchauzinhooo! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário