17 de fevereiro de 2010

Cheese Wars - Episódio 1: Batalha Pelo Cheddar

Fui eu ontem, na casa da minha amiga Giulia, nós íamos assistir um filme de terror. Eis que chega a Giovana, outra amiga, só queum pouquinho mais doida! A gente inventa de ir no mercado comprar marshmallow(e vc se pergunta onde estáo cheddar né? td bem, ele ja vai entrar!) e a gente foi.
Chegando no mercado, a Gi tinha 50 reais pra gastar, e ela comprou Cheddar (tipo catupiry sabe?) e ficou carregando ele pra lá e pra cá, e a gente não achou o marsmallow, então a gente comprou nuggets, nutella e MMs.
Chegando em casa, a gente pois os nuggets pra assar, e começa a guerra. A Gi não queria largar o cheddar, e a gente tinha que tirar o cheddar dela, q ela ia estourar o pacote! Quando a Giu vira de costas, surge um cheddar (voador) na minha frente e por pouco não me acerta... E a Gi tava quase morrendo de rir.
Daí ela se jogou no chão e começou a girar que nem doida, e a Giuklia foi t6entar tirar o cheddar, ficaram as duas brigado em frente a uma GELADEIRA, no chão, por uma embalagem de cheddar.... É minha gente, o mundo tá acabando... Bem, até a Giulia conseguir arrancar o cheddar da mão dela foi isso aí. Depois a Gi pegou denovo e escondeu não sei onde... ATÉ QUE ENFIM A GENTE CONSEGUIU ASSISTIR O MALDITO FILME E COMER O CHEDDAR COM NUGGETS!
B-E-I-J-O-S... sabor cheddar pra vcs! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário