1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Bem, acho que devo escrever um post de ano novo não é?
Pois é, mais um ano que se passa sem mais nem menos. 2012 passou rápido, mas marcou minha vida. O primeiro ano é inesquecível, é realmente bem diferente do ensino fundamental, e eu senti isso na pele. A escola nova também fez questão de ter pulso firme com a gente. Os novos amigos nem se fala. São tantos, e alguns chegaram pra ficar. Muitas pessoas fizeram a diferença na minha vida nesse ano, e eu preciso agradecê-las.
Também completei meus 16 anos, em um evento que com certeza me lembrarei para o resto da vida. Esse foi sem dúvida nenhuma, meu aniversário mais especial. O evento? O show da Madonna. Também recebi um presente especial de uma pessoa especial.
Alguns amigos novos, da escola nova, me ensinaram coisas muito importantes, tipo jogar Magic. Hahaha, mas sério, nossas partidas são inesquecíveis. Assim como nossa turma de jogadores.
Agora, vamos à parte específica: cartinhas (são direcionadas a pessoas que foram especiais NÃO SÓ NESSE ANO (2012), sinto muito se não marquei você). Se você não quer melação, pare de ler.
Giulia, esse ano voltamos a estudar juntas. Me lembrei de como é difícil conviver com você, porque a gente briga muito! Hahaha, mas apesar disso, continuamos amigas e nos amando. Sempre me lembro que nos conhecemos desde antes da primeira série. Numa pizaria. E agora, com um pé no segundo ano, ainda somos melhores amigas. Queria que você soubesse que eu te amo muito, e que sinto que nossa amizade será como a da minha mãe e da Marcela, eterna.
Foca, meu amor. Nos conhecemos a 6 anos já, e com você vivi alguns dos melhores momentos da minha infância. Me lembro do dia em que você caiu nos cactos, do dia que você comeu o prêmio do caça-pistas, das vezes que jogamos GTA, de quando corríamos no Pão de Açúcar, das brincadeiras com a Júlia.... Além de namorado, primeiro de tudo você é meu melhor amigo, e todo mundo diz que a gente tem que casar (todo mundo = Marina me enchendo por um mundo). Nestes últimos 18 meses em que estivemos namorando, percebi que não consigo me imaginar sem você! TE AMO DEMAIS.
Marina, você quem me salvou de tentar me matar no meio das aulas de física. Que me descontraiu quando eu tava surtando nas aulas. Que me apresentou ao Paulo (sim, isso é importante, sim, o Paulo é só seu). Sempre que abro meus livros ou cadernos tem um rabisco seu em algum canto... Ou quando abro meu estojo. É né, foi sempre assim. Até na Viver. E quando você ia em casa comer nuggets, beijinho, e zoar com a Miguelhia? Com certeza é inesquecível.
Brenda, todas as tardes correndo por Piratininga feito retardadas, ou quando você me acordou me apontando uma espingarda são algumas das minhas melhores memórias com você. Ah, e a piscina da sua avó. Hahahaha! Morro de saudades de estudar com você.
Ana, a doida retardada que fica fazendo desenhos zoados e me mostrando coisas estranhas. Momentos como esses são especiais pra mim, e eu adoro sair com você, por mais que me digam que sou louca por fazer isso. Pra mim você é uma pessoa muito especial, e espero ser sua amiga por mais um ano (ainda mais agora que você tá com um LOVE).
Essas são algumas das pessoas mais especiais pra mim, tem muitas outras que são especiais, mas essas mencionadas fizeram historia na minha vida, e eu não sei o que seria sem elas!

ENFIM, FELIZ ANO NOVO A TODOS. MUITAS PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, AMOR, DETERMINAÇÃO, SABEDORIA E TUDO DE BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário