27 de dezembro de 2012

Sobre Shoppings, Pedras que tocam Jazz, e Mafiosos Japoneses

Boa nooite meus queridos leitores.
Estou neste momento em Araçatuba, com minhas queridas priminhas.
Hoje a tarde, a irmã mais velha delas, a Manu, ligou convidando a gente pra ir ao Shopping. A Marina não quis ir, mas eu, a Mariana e o Vitor fômos.
Certo, todos no carro, fomos pro shopping. Chegando lá, entramos em uma loja de sapatos e ficamos vendo os modelos. Eu linda maravilhosa levei uma trombada magnífica com uma prateleira de sapatos e quase derrubei tudo. Os vendedores ficaram me encarando meia hora com cara de bravos. Saímos desesperados pra não pagar mais micos, e entramos na Marisa. Logo na porta, eu trombei DENOVO, só que com aquelas coisas que ficam na porta das lojas e apitam quando você sai sem pagar. Novamente, a família toda morrendo de vergonha de mim. Saindo da Marisa, fomos tomar sorvete. Eu tive uma overdose de chocolate. Então me deu na telha que eu queria tomar açaí. Claro, fui lá, fiz rolo com o pedido, a moça pegou errado, e a Manu morrendo de vergonha (a Mari e o Vitor já tinha sumido, claro).
Mas o shopping estava um tédio, sabe? Então resolvemos VIAJAR PARA BIRIGUI! Detalhe: eram 10 horas da noite.
Pegamos a estrada e viajamos escutando Gangnam Style. Chegando na Pitoresca Birigui, fomos em busca de decorações natalinas. Logo na entrada encontramos belas decorações. Daí passeamos pela cidade até encontrar uma praça MARAVILHOSA, cheia de cercas piscantes, uma casinha do papai noel, uma torre de relógio, um coreto, bonecos de neve, anjos.... Era tudo brilhante, cheio de pisca-piscas. Então, começamos a dar voltas pela praça e eu comecei a ouvir música...
- Manu, tá ouvindo?
- To sim. Da onde será que vem essa música.
A gente vira pro lado e uma PEDRA TOCANDO JAZZ. Tipo, uma pedra, daonde sai música Jazz. No meio de uma praça natalina. Em Birigui. A gente ficou meia hora encarando a pedra, e depois saímos pra procurar mais.
Resolvemos procurar mais praças. A Mariana disse que tinha visto uma casinha do papai noel, mas na verdade era a prefeitura. A gente olha pro lado, e um ORELHÃO EM FORMA DE TÊNIS. Suuuper normal né? Enfim, fômos ver mais uma praça. Mas esta estava sem decoração, e a Manu disse pra gente ir ver uma pizzaria. Quando estávamos a caminho da tal pizzaria ela vira e fala:
- OLHA ARIEL, A CASA DO MAIOR MAFIOSO DA REGIÃO. É o mafioso japonês.
A gente ficou encarando, uma casa gigante com um muro gigante numa praça gigante. Tá bom. Daí vimos a pizzaria e voltamos escutando músicas animadas.
Essa foi minha aventura da noite! HAHA, como podem ver, continuo pagando mais mico que um mico em si.
Beijoos!

2 comentários:

  1. Olha, as pedras ficarão para a história. Na verdade a casinha era do Papai Noel sim. Só que em vez de dar presentes, ele rouba o presente dos outros. Será que o orelhão de tênis tem chulé?

    ResponderExcluir