22 de janeiro de 2013

Karaokê da Discórdia!

         É, lee aqui denovo na parada! Bem... foda a vida né? Demorei um pouco para postar mas lá vai... Mil tretas mano. O relato que venho relatar (avá) é sobre um karaokê que fui recentemente na minha cidade, Campinas. Poxa, amigos bêbados, família ''bebáda'' cantando Never Gonna Give you Up loucamente enquanto eu dançava Festa do Apê no meio do palco com o pessoal aplaudindo assediando o delícia do Biell. Eeeeh hehe foda, mas ainda não foi melhor do que quando eu pedi uma coca pra minha mãe e ela me veio com uma breja sem querer.
          Não deu outra, sai correndo com a cerveja na mão falando ''ô tia, tira meu brinquedo não tia''. Mas de repente, chega minha mãe e acaba com a festa e me dá a bendita da coca. Dai cantamos Only You com a voz do coringa e eu comecei a falar que amava a Ariel loucamente logo quando começou Aqui no Mar...

''Se você quer ver a luz do sool... TOMA CUIDADO COM O ANZOOOOOL AAAAAAH''

No fim, saímos lá pela 1 da manhã e voltamos pra casa. Foi legal pra caramba... Mas virei em breve com mais algumas de minhas travessuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário