24 de janeiro de 2013

The Invaders

Olá sou Guto e falo nesse post a maior aflição da minha vida. Todo dia entro no banheiro, no meu quarto, no banheiro do meu quarto, na sala, na cozinha, no jardim( ATÉ NO JARDIM!!!!!) eu encontro eles, os invasores.

Já tentei mata-los, espantá-los, mata-los, mata-los, mata-los triplamente de formas estúpidas e então surtei( embora eu já era surtado). Ainda pior foi na volta para minha casa nestas férias. Encontrei além deles(em menor número) uma colônia de seres se proliferando para dominar meu banheiro com suas estruturas, pouco a pouco.

Mas que criaturas abominadoras são essas, simples: DETESTÁVEIS HORDAS DE FORMIGAS INVADINDO ENFILEIRADAMENTE OS COMODOS E ARANHAS ESTABELECENDO UMA FAMÍLIA NA JANELA DO MEU BANHEIRO.

Já tentei mata-los com tudo, aqui está a lista:

  • Cuspe
  • Papel higienico
  • Papel toalha
  • Chinelo
  • Sapato
  • Desodorante
  • Vela mata inseto
  • Açúcar
  • Dedo
  • ETC
  • Pá do lixo
  • O lixo
  • Perfume caro para homem
  • Lego
  • Cadeira
  • Com a mente
  • Tentando invocar um card de magic
  • Gritando
  • Filosofando
  • Contando piada
  • Rindo da própria piada de tão sem graça que eu sou em contar piada
  • Ameaçando( devia saber que não funcionaria)
  • Cometendo erros de gramática
isso é o que eu lembro. Tentei roncar, mas não deu. Todo dia eu as vejo, me olhando, andando, vivendo, com o tempo me acostumei.


ELAS DEVEM MORRER!!!!!!!!!! DEVEM SER EXTERMINADAS DA TERRA, DO UNIVERSO, DAS DIMENSÕES, DO MEU QUARTO!!!!!!!!!!!!! MORRAM, MORRAM, MORRAM FORMIGAS DO MAL!!!!! SÃO FORMIGAS, SÃO DO MAL!!!!!!!! LEIAM ESTE POST E MORRAM!!!!!

Ahh! Isso vale para vocês aranhas também.

Bem obrigado por lerem. Obrigado por terem aturado. Leiam os posts da ariel.

Sou péssimo nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário