4 de fevereiro de 2010

Nós e o querido Oompa Loompa! E LOGO DEPOIS: BOLO INÚTIL

Eu como já disse no post anterior, vim ajudar a giu a fazer um bolo, e, para isso, tivemos que ir ao mercado comprar chocolate!
OK, até aí tudo bem! Mas nós fomos ao mercado com a VÓ DELA! E A VÓ DELA É UM OOMPA LOOMPA! IDENTICA!tuuudo bem, depois a giulia começou a cantar que a vó dela era um oompa loompa motorista! Finalmente chegamos ao mercado, e meu vidro do carro não queria subir, subia e caia de novo, a gente ficou meia hora empacada naquele BENDITO VIDROOO! OK, finalmente chegamos ao bendito mercado! A gente comprou sem dificuldade o chocolate, daí eu comentei que a gente precisava de chocolate do padre, o famoso! daí ela lembrou que nao tinha em casa, eu nao tinha como pagar, OK, voltamos pra casa e iríamos usar toddy ao invés de chocolate em pó.
Chegando em casa adivinha? NÃO TINHA A MERDA DO TODDY! a gente tava de cara no chão a essa hora! conseguimos achar toddy depois de uma hora procurando na casa da avó dela!E depois, eu disse: imagina se não tem açúcar! E NÃO É QUE NÃO TINHA MESMO! Voltamos pra vó dela pegar o maldito açúcar! FINALMENTE CONSEGUIMOS FAZER A DROGA DO BOLO! que neste instante está na geladeira! EESPERO QUE ESTEJA BOOOOOM!
ADEUS PESSOINHAS DO MEU CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. Cara, vc é mto doida. Não acredito que essa criatura é minha prima...O que acontece com a nossa família?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você é muitooo sem noçãooo riii!!! Hahaha, é tudo uma aventuraaa!!! Eu queria fazer parte desse seu dia dia meio Jedi vééééi

    ResponderExcluir