3 de fevereiro de 2010

Escola é F*da mesmo né?

É natural não gostar da escola, eu sei, tarefas todos os dias, professores que pegam no pé, matérias impossíveis e o pior: MATEMÁTICA!
Mas por enquanto é moleza!
Ano retrasado, tive a brilhante idéia de mudar de escola, me mudei para uma escola bem diferente, desenhamos nos cadernos, não tem apostila, etc... MAS ENCONTREI MINHA NOVA "MATÉRIA DE ÓDIO MORTAL", pasmem-se, pensem bem, que raios de escola ensina MARCENARIA PRA ADOLESCENTES? Em que mundo eu preciso saber fazer uma colher-de-pau inutil quando eu crescer? PRA ISSO EXISTEM PESSOAS EXPECIALIZADAS!
Ok, se acham que é só isso? enganam-se! também tenho TRABALHOS MANUAIS! que inclui fazer uma sandália de couro, uma luminária e uma PANTUFA!
Bem, se eu fosse habilidosa eu até encararia bem esse tipo de matéria, mas eu não sou então... meu chinelo ta mofando, minha colher deve ter criado raízes em algum lugar da casa, a luminária quebrou e a sandália de couro arrebentou!
Mas apesar de tudo, eu amei a escola e estudo lá até hoje, só que esse ano, eu vou fazer uma estante de madeira, e aprender a usar a maquina de costura! LEGAL NÉ?!
Esse é primeiro post, veremos se alguem vai ler este blog, se lerem, eu escrevo mais, se nao lerem, eu escrevo mais tbm.
ADEUS!

2 comentários:

  1. Arielzinha, vamos colocar fatos engraçados neste blog. Pq vc não coloca a história da coxinha de frango?? Essa é by Araçatuba City. Conta conta conta...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ariel, larga de ser doida. Você só tira notas boas em matemática. Suuuuuuuuuuuuuper nerd! Deixa esse assunto para os que entendem da coisa, ou melhor, para os qu8e não entedem b ---- nenhuma. Que nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrssrsrsr

    ResponderExcluir